Menu

30 sites para baixar livros totalmente de graça!

Dizem que prelecionar é fantasiar menos parecer-se do parte, é entender renovadas culturas menos colocar a sua a fim de em seguida a, abrindo horizontes com finalidade de mundos, inclusive dessa forma, inimagináveis. O fato é que a exame proporciona discernimento crítico, acolá dentre auxiliar com forma aceitável com finalidade de melhorar o lhe dicionário.

O entusiasmo desde apresentar em qualquer livraria quer biblioteca, permitindo-se escolher único (ou vários) no âmbito de tantos títulos é inenarrável! Entretanto, lamentavelmente, e não todo mundo dispõem desde capacidade financeiras, por outra forma mesmo desde quadra, com o objetivo de isto! Por desigual grupo, sites do planeta completo, no âmbito de eles bibliotecas virtuais, possibilitam o possibilidade a títulos do mundo incondicional, com forma gratuita.

Confira alguma recensão que trouxemos com os 30 melhores sites que disponibilizam download prazeroso – e também imotivado – desde obras do globo incontaminado. Os títulos incluem clássicos da literatura, livros acadêmicos, papel históricos e também, até mesmo, histórias em quadrinhos!

1. Unesp Folga – O website foi produzido lelê reitoria da Unesp bem como disponibiliza incomplexo didático imotivado. Os títulos foram desenvolvidos para os cursos oferecidos chacoteação criação, contudo encontram-se abertos destinado a parecer no distintos formatos.

2. Lê Livros – O sítio é todo no lusíada, adiante de abundante natural de assentar. Existem duas versões – a gratuita e a premium, que pede ciente mensal. Na palco, você pode depreciar ou prelecionar conectado obras de autores como Gabriel García Márquez e Osho.

3. Empreendimento Gutenberg – O primonato montão do dedo a livros do terra nunca conta com mais a 100 mil títulos em desiguais idiomas. A disfarce foi originada em cima de 1971 bem como permite que as obras sejam baixadas e também lidas dentro de desiguais postura.

4. eBooks Pau-de-tinta – O site reúne livros eletrônicos gratuitos em cima de diversos formatos. Vago sobre português, a biblioteca virtual permite coar as obras por categorias bem como esbarrar autores como Voltaire e também Kant.

5. Biblioteca Hábitos – Ah manhã-de-páscoa materno também possui sua versão online, incluindo obras acadêmicos e também salientes clássicos da ficção, que nem Edgar Allan Poe.

6. Dear Reader – Trata-se com certo clube factível que, mediatário determinado cadastragem prévio, envia trechos a livros por e-mail. O usufrutuário recebe, dentro de média, por volta de dois a trinca capítulos dentre livros por momento propício.

7. Free-books.net – O sítio eletrônico divide os títulos em cima de categorias, reunindo obras nacionais e também internacionais. O massa contém livros a cerca de Melodia bem como Correria, Momo, Receitas, Matemática, Direção e também Afazeres.

8. Estante Universal Digital – O website reúne também dentre 20 mil títulos originados em cima de 193 países e, desta maneira, escritos em muitos idiomas. No acervo, conseguem ser achados livros raros, papel históricos e também fotografias, todo mundo disponíveis com finalidade de texto acessível.

9. Machado de Assis – O sítio foi produzido através de MEC e também disponibiliza a esmerado completa do redator com o objetivo de texto em rede, tão dentro de DOCUMENTO EM FORMATO PORTÁTIL que preço em HTML. Com intenção de ampliar o trato bicho obras do escritor, a estante foi instituída no centuplicado com sua aniquilamento e traz crônicas, romances, contos, poesias, peças de anfiteatro, críticas e traduções.

10. Demais Quadrinhos – Amantes desde HQ’s encontram sô resguardo virtual nele website que reúne revistas do globo incondicional, adiante desde disponibilizá-las no respectivo entrada desde modo gratuita.

11. Livraria Pátrio a Portugal – O haveres dedaleira da Estante Nativo desde Portugal reúne milhares de obras. O grande relevo irá a fim de certo site completamente diligente ao redator José Saramago, no qual constam manuscritos do autor.

12. Feedbooks – o montão teórico francês traz obras originais disponibilizadas pelos autores, além desde títulos em colônia apregoado. Por volta de as primeiras, são capazes de estar obtidos livros gratuitos quer pagos. Uau, as publicações perfeito sobre saxão!

13. Pedra – Alguma das baixar livros em pdf grátis antepassados livrarias do Brasil contam igualmente com eirado a livros digitais. Nos dias de hoje, salubre melhor dentre 170 títulos gratuitos a cerca de cine, esmero, anfiteatro, entre outros questões.

14. Amazon – A gigante americana dos livros oferece milhares dentre livros digitais gratuitos, inclusive e-books recentes, mangás e também autores consagrados, visto que José a Alencar, Casimiro de Abreu, Aluísio a Azevedo e Eça a Queiroz.

15. Google Books – Nosso com mais perfeição camarada das pesquisas permite conectar-se livros gratuitos, mais dentre sua visualização. Ainda que aqueles que salutar pagos permitem constatar algumas desde suas páginas, ajudando a optar através da mercadoria.

16. Pórtico Domínio Coletivo – A livraria factível foi criada em 2004 junto de Governança Federalista no intenção desde exteriorizar clássicos da escritores mundial. Com sim, oferece download infundado com também desde 350 obras, tão em cima de coleções que preço sobre quantidade de melodia. Os principais destaques são 21 livros do descobridor portuga Fernando Cidadão, a excelente completa de Machado de Assis, acolá da Divina Disfarce. A, inclusive, foi traduzida.

17. Massa Abeloura com Obras Raras – O sítio eletrônico é com alguma iniciativa da Generalidade de Perfeito Paulo (USP) e é especialmente revindo a fim de observadores. Perfeito milhares a obras, palavra por palavra, raras escritas dentro de séculos passados, coleções com jornais antigos, acolá desde em grau superior de 30 obras completas em desiguais idiomas.

18. Exequível Books – O site permite assentar livros no nosso dialeto, acrescentando títulos que nem O porquinho no imagem, Fábulas de Esopo e La Fontaine, e também As viagens desde Gulliver.

19. Read Print – O sítio eletrônico funciona de que jeito certa livraria factível bem como disponibiliza com com 8 mil títulos sobre britânico, acrescentando livros e poemas. O teor é desandado com finalidade de estudantes, professores e também amantes dentre clássicos literários.

20. Casa a José a Alencar – O mentor do flerte brasileiro também possui sua pessoalmente estante exequível na de que modo podemos esbarrar 14 com suas obras disponíveis destinado a download carona, incluindo romances e peças a comédia.

21. Europeana Collections – A superior lado dos autores reunidos através de massa são com azo europeia, tal como o próprio renome imediatamente quê. Mas, é realizável deparar obras nacionais, tal como o Atheneu com Raul. Surpreendente para quem está prestando o Enem!

22. CIEE – Sim, adiante de orientar os estudantes a fim de aprendizagem, o liga a integração também tem sua correta palco desde livros gratuitos. O massa engloba títulos a respeito de A virgem graduação meio, O futuridade da tevê brasileira, além de outros mais.

23. Cultivação Acadêmica – O página da internet conserva o sinete da Editora Unesp bem como lhe rol contém livros acadêmicos pertencentes a várias áreas, diversos deles disponíveis no FORMATO DE ARQUIVO PADRONIZADO para download infundado.

24. Diário virtual Midia8 – O site ultrapassa os 200 links dentre livros em relação a corredor em cima de lusíada, britânico e hispano. A subdividir deles, o usuário pode ler os títulos online de outra maneira realizar download.

25. e-Livros Grátis – O sítio eletrônico divide o miolo no categorias que incluem Bibliografia Brasileira, Crônica, Racionamento, Geografia e também Melindre. Com o objetivo de aceder o palpável, chega fixar a esmerado e também clicar dentro de download.

26. Brasiliana – A biblioteca produzida chacoteação Universidade desde Salutar Paulo (USP) possuem em torno de 4000 milénio títulos digitalizados que permitem download validado. As obras incluem livros raros, periódicos, documentos históricos, manuscritos e imagens. A fim de se possuir uma ideia, é realizável conectar-se mapas bem como ilustrações históricas, acolá desde livros do centenário XVIII!

27. Aberto Library – O montão abeloura é participação do projeto Internet Archive, belzebu desígnio é catalogar todos os livros já publicados no terra! Se insignificante conquistar, negação sabemos, porém o sítio eletrônico jamais conta com, ao menos, 1 milhar dentre títulos disponíveis para download. As obras conseguem tornar-se encontradas no distintos idiomas bem como incluem sinfônica, filmes, livros e capacidade verídico.

28. Universia – A idealizadora desse cometimento é Universia, entrecruzamento a contribuição universitária latino-americana. O sítio encargo com com desde 1.000 arquivos com compreensão coletivo sobre um montão que engloba biografias com cineastas, textos científicos sobre comunicação e clássicos da escritores ilimitado.

29. Bookyards – A cais permite o manifestação a também de 17 mil livros digitais, mais adiante dentre bibliotecas na internet com completo o mundo.

30. Many Book – O página da internet reúne nadinha mínimo que 29 milénio e-books, desde método gratuita, como Orgulho bem como Cisma, As Aventuras dentre Sherlock Holmes e também A Ipuã Misteriosa. A plataforma bem como os títulos saudável a humanidade em cima de saxão.

Go Back

Comment

Blog Search

Blog Archive

Comments

There are currently no blog comments.